Centro Acadêmico de Engenharia de Transportes (CAET)

O Centro Acadêmico de Engenharia de Transportes (CAET) é uma entidade estudantil sem fins lucrativos voltada para a integração, acolhimento e acesso à informação a todos os estudantes. Um dos objetivos principais de todas as gestões do CAET é sintetizar e democratizar a voz dos estudantes, levando as pautas de interesse dos estudantes às mais diversas instâncias da UFG, principalmente em reuniões de Colegiado do curso da Eng. de Transportes, reuniões de Conselho Diretor da FCT e Conselho de Entidades de Base do DCE.

As gestões do CAET têm sido exercidas por chapas únicas, não havendo necessidade de votação por parte dos estudantes. Os cargos e a hierarquia são definidas dentro da própria gestão e qualquer estudante interessado(a) pode auxiliar na composição de alguma função relevante na entidade.

Atualmente a chapa do CAET é formada por:

Presidente: Eric Rosa Santana (Turma de 2022)

Eric Rosa Santana

Vice-Presidente: Ana Paula Ferreira da Silva (Turma de 2022)

Ana Paula Ferreira da Silva

Secretária: Isadora Gomes (Turma de 2023)

Isadora Gomes

Contatos:

E-mail: caet.ufg@gmail.com

Instagram: @caet.ufg

Sala: T-09 (Térreo) Faculdade de Ciências e Tecnologia - UFG

As gestões passadas foram compostas pelos estudantes: