Espaço das Profissões 2020

Vamos conhecer um pouco mais sobre o curso de Engenharia de Transportes?

Nesse ano, devido a pandemia de COVID-19, não será possível nos reunirmos fisicamente durante o Espaço das Profissões, promovido anualmente pela Universidade Federal de Goiás. Contudo, preparamos um conteúdo especial para que consiga conhecer um pouco mais sobre o nosso curso.

No nosso e-book você conseguirá tirar dúvidas relacionadas ao curso de engenharia de transportes tais como linhas de pesquisa, atuação profissional, remuneração salarial, carga horária do curso, nota de corte, localização, entre outras informações. Acesse o conteúdo clicando aqui.

Além disso, você também pode navegar pelo site do curso para conhecer um pouco mais. Veja o vídeo com um tour pelo site para saber quais informações poderá encontrar.

Também preparamos outros vídeos para que conheça um pouco mais sobre o curso e as atividades que desenvolvemos.

Clique aqui para acessar toda a playlist.

E ainda tem mais! No dia 17/06, você terá a oportunidade de conversar com alguns professores e alunos do curso durante uma Live, no Youtube da TV UFG, ou durante a Web Sala.

Live WebSala Espaço das Profissões 2020

Perdeu a Live ou a Web Sala? Procure o nosso perfil do Instagram @divulgaengtransporteufg e envie uma mensagem!