Repositório Eletrônico

A Universidade Federal de Goiás (UFG) possui um repositório institucional de teses e dissertações em formato eletrônico (TEDE) para divulgação dos trabalhos acadêmicos produzidos no âmbito da universidade. O repositório disponibiliza em formato digital desde trabalhos de conclusão de curso (TCC) até artigos científicos publicados em periódicos.

Atualmente, os trabalhos de conclusão do curso de Engenharia de Transportes se encontram em processamento para serem disponibilizados no repositório TEDE. Com intuito de divulgar os TCCs já produzidos, que aguardam publicação na plataforma, está página disponibiliza um espelho de todos os trabalhos produzidos no curso. Este repositório eletrônico é mantido pelo curso de Engenharia de Transportes.

Abaixo você encontrará uma lista com os metadados e produto final dos TCCs produzidos no curso de Engenharia de Transportes. A lista está organizada por ano e período de conclusão.

2019/2

OS IMPACTOS DO PROCESSO DE MULTIPLICAÇÃO DE PISTAS SOBRE A ACIDENTALIDADE NAS RODOVIAS FEDERAIS BRASILEIRAS
Discente: Maurício Barbosa da Cruz
Presidente da Banca: Prof. Dr. Paulo Henrique Cirino Araújo (Orientador)