Processo seletivo transporte escolar

Oportunidade de Bolsa no Projeto de Transporte Escolar para Alunos de Engenharia de Transportes

Abertura de processo seletivo para bolsista no projeto de Transporte Escolar

Atenção, alunos do curso de Engenharia de Transportes!

Está aberto o processo seletivo para bolsista no projeto de Transporte Escolar. Os interessados devem enviar seu histórico escolar (alunos da UFG, e, para os que ainda não possuem, do ensino médio) juntamente com um texto breve explicando seu interesse em participar do projeto.

Detalhes da Bolsa:

• Valor: R$ 700,00
  • Carga Horária: Mínimo de 10 horas semanais de forma presencial
  • Requisitos:
    • Não estar trabalhando
    • Não estar estagiando

Como Participar:

Encaminhar um e-mail com um texto breve do porquê o interesse em participar do projeto. O histórico e o texto devem ser encaminhados para e-mail do Prof. Willer: willer_carvalho@ufg.br.

Entrevistas:

Os candidatos serão chamados para entrevistas, que ocorrerão no mês de agosto, para a seleção final dos aprovados.

Não perca essa oportunidade de fazer parte de um projeto inovador e contribuir para o desenvolvimento do transporte escolar!

Processo seletivo transporte escolar

Categorias: Notícias Noticias Bolsa de pesquisa