Aluno aprovado em mestrado UNB

Discente do curso de Engenharia de Transportes é aprovado em Mestrado na UnB

O discente Kleybson Silva Borges, que atualmente está em seu último período de graduação, foi aprovado no Mestrado em Engenharia Civil – Geotecnia, da Universidade de Brasília-UnB, para o período 2024-1.

O curso de Engenharia de Transportes da Universidade Federal de Goiás (UFG) tem o prazer de anunciar que o aluno Kleybson Silva Borges foi aprovado no mestrado em Engenharia Civil - Geotecnia da Universidade de Brasília (UnB). Essa é uma grande conquista para o Kleybson, que se destacou durante a graduação pela sua dedicação, competência e interesse pela área de geotecnia aplicada aos transportes. O curso de Engenharia de Transportes da UFG está muito feliz e orgulhoso pelo sucesso do Kleybson e deseja a ele muitas realizações na sua trajetória acadêmica e profissional.

Parabéns, Kleybson!

Aluno aprovado em mestrado UNB