Foto Wanderlan FCT 01

Servidores entregam Certificado de Agradecimento ao Senador Vanderlan Cardoso

Servidores da Faculdade de Ciências e Tecnologia de Goiás, do curso de Engenharia de
Transporte agradecem ao Senador Vanderlan Cardoso pelo apoio aos laboratórios do
curso.

Na última sexta-feira (08/12/2023), a Profa. Fernanda Canile (vice-diretora da Faculdade de Ciências e Tecnologia), o Prof. Ronny Aliaga (coordenador do curso de Engenharia de Transportes) e a servidora técnica Lara Batista (vice-coordenadora do Laboratório de Ensaios Tecnológicos em Transportes) entregaram Certificado de Agradecimento ao Senador Vanderlan Cardoso pelo apoio aos laboratórios do curso de Engenharia de Transportes.

A entrega foi feita em Evento no Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da UFG, Campus Samambaia, em que a Universidade Federal de Goiás contou com a presença do senador Vanderlan Cardoso para recebimento de apoio ao Instituto. Participaram da solenidade a reitora da UFG, Angelita Pereira de Lima, os professores do Laboratório de Patologia Molecular Rodrigo Santos e Ângela Adamski, o Diretor do Instituto de Ciências Biológicas, Gustavo Pedrino, entre outras autoridades.

Nesta oportunidade, foi entregue ao Senador um convite para participação da Inauguração Oficial da Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade Federal de Goiás, Campus Aparecida de Goiânia.

Foto Wanderlan FCT 04  Foto Wanderlan FCT 02

Foto Wanderlan FCT 03  Foto Wanderlan FCT 01