iniciacao-cientifica

Edital PRPI - nº 01/2022 - PROGRAMA DE INICIAÇÃO À PESQUISA CIENTÍFICA, TECNOLÓGICA E EM INOVAÇÃO

Seleção de discentes do curso de graduação em Engenharia de Transportes para participar de Projeto inscrito e aprovado dentro do Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFG (PIP-UFG).

Prezados discentes, informamos que está aberto o processo de seleção de discentes, devidamente matriculados no curso de graduação em Engenharia de Transportes da Universidade Federal de Goiás, para atuarem em Projeto de Iniciação Científica (IC), dentro do Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFG (PIP – UFG), de acordo com as normas estabelecidas no edital PRPI - nº 01/2022 - PROGRAMA DE INICIAÇÃO À PESQUISA CIENTÍFICA, TECNOLÓGICA E EM INOVAÇÃO, de 23 de fevereiro de 2022.
As atividades do projeto deverão ser realizadas entre o período de 01/09/2022 a 31/08/2023, e o plano de trabalho está associado ao projeto “DESENVOLVIMENTO MÓDULOS DE SOFTWARE E PESQUISAS EM TRANSPORTE ESCOLAR”, já em desenvolvimento e coordenado pelo prof. Willer Luciano Carvalho.

Clique aqui para ter acesso ao Edital.

Categorias: Iniciação Científica Notícias Noticias