logo-mosaic

Inscrições abertas - Estágio Mosaic 2022

A Mosaic Fertilizantes vê no programa de estágio uma oportunidade para atrair talentos diversos e ampliar a diversidade na organização, além de podermos contribuir para a transformação de nossa sociedade. Por isso, no ano de 2022, realizaremos, no primeiro semestre de 2022, um programa de estágio voltado para contratação de pessoas negras e mulheres.

 

 programa-estágio2022mosaic

Pré Requisitos:

  • Graduação: prevista entre Dez/22 a Dez/23;
  • Público: Pessoas negras e mulheres;
  • Benefícios: Bolsa auxílio e benefícios competitivos com o mercado
  • Localizações: Araxá (MG), Cajati (SP), Catalão (GO), Paranaguá (PR), Patrocínio (MG), Rio Grande (RS), Rosário do Catete (SE), São Paulo (SP), Tapira (MG), Uberaba (MG).
  • Cursos de Graduação: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Estatística, Geologia, Gestão de RH, Marketing, Matemática, Mecatrônica, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

 

O cadastro na plataforma e inscrição no programa é prático e rápido, basta acessar a plataforma https://login.across.jobs/ , cadastrar todas as informações e em seguida acessar a aba de "Oportunidades", onde terão acesso a página do programa, consequentemente ao botão de inscrição.

 

Curtiu? Então clique em: https://mosaicfertilizantes.across.jobs/  mais e inscreva-se.

Categorias: Estágio Vagas de Estágio Estagio