divulgaestagio_cintia

Projeto “Estimação da matriz Origem e Destino de Goiânia” 2021

O Laboratório de Desenvolvimento em Transporte realiza uma convocação aos alunos do curso de engenharia de transporte para participação do projeto “Estimação da matriz Origem e Destino de Goiânia” na modalidade de aluno bolsista. O projeto é realizado em parceria com a Prefeitura de Goiânia e servirá como subsídio para o Plano de Mobilidade de Goiânia.

O projeto conta com 10 vagas para aluno bolsista num período de
5 meses (valor da bolsa de R$ 500,00).
Para os interessados em participar do processo de seleção,
deverão cumprir os seguintes requisitos:

• Ser discente ativo do curso de transporte da FCT UFG
  • Ter aprovado as disciplinas de estatística e probabilidade, introdução a engenharia de transporte, metodologia científica e tecnológica
  • Não ser bolsista em outro projeto de pesquisa, iniciação científica ou outra modalidade de bolsa
  • Não estar realizando estágio não obrigatório ou obrigatório

Os interessados deverão apresentar a seguinte documentação:

• Histórico escolar do curso
  • Curriculum Vitae
  • Uma Carta de intenções explicando o porquê de seu interesse em participar do projeto e as contribuições que pode trazer para fazer parte da equipe

As documentações deverão ser entregues até o dia 19/07/21 no e-mail: ronnymarcelo@ufg.br

Uma palestra online foi realizada no dia 14/07/21 as 09h00 para os interessados em participar. O link da palestra online fica
disposição para quem quiser observar.
Link apresentação: https://youtu.be/2TOBjmnmWLo
Uma entrevista será realizada com todos os interessados via remoto no dia 21/07/21, indicando os horários da entrevista através de um e-mail de resposta até o dia 20/07/21.
O processo de seleção será realizado em função de uma avaliação da documentação apresentada e a entrevista. Considerando os pesos atribuídos da seguinte forma: histórico escolar 40%, Entrevista 20%, Carta de intenções 20%, Curriculum Vitae 20%.

Maiores informações contatar com o coordenador do projeto: Prof. Dr. Ronny Marcelo Aliaga Medrano – e-mail: ronnymarcelo@ufg.br.
Aparecida de Goiânia, Julho de 2021

Categories: editais estágio