BANNERMAETDESTAQUE

IV Mostra Acadêmica em Engenharia de Transportes

Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro de 2020, o curso de Engenharia de Transportes organizou a quarta edição da Mostra Acadêmica em Engenharia de Transportes (MAET).

Devido às circunstâncias impostas pela pandemia do COVID-19, o evento transcorreu de forma remota e por meio de transmissão ao vivo. Na ocasião, reuniram-se acadêmicos, pesquisadores, especialistas e interessados nos assuntos respectivos à área de Transportes. As principais atividades foram seminários acadêmicos, minicursos e palestras profissionais. Dentre os assuntos tratados, o evento promoveu debates específicos sobre os efeitos da pandemia sobre o setor de transportes e apontou novas pesquisas como tendência.
A MAET 2020 foi marcada por participações especiais, reunindo pesquisadores nacionais e internacionais, tais como a Prof.a. Cira Pitombo (USP), o Prof. Jorge Maquillon (Univ. da Colômbia), o Prof. Joaquim Aragão (UnB), a Prof.a. Yaeko Yamashita (Unb) e o Prof. Dr. Sideney Schreiner (Takumy Co./ Tóquio). 
As palestras e atividades se encontram disponíveis no Youtube, no canal da Faculdade de Ciências e Tecnologia: https://www.youtube.com/playlist?list=PL3up5dAmZluXzlxYK5ulcPPPoLMsQPtb_
img-news-maet2 img-news-maetimg-news-maet1
A organização do evento, realizada pelo Prof. Paulo Henrique Cirino Araújo, Prof. Willer Luciano Carvalho e Prof. Ronny Marcelo A. Medrano, agradece a todos colaboradores, participantes, acadêmicos e ao corpo docente do curso de Engenharia de Transportes.

Categorias: Eventos Realizados