Unida Logo Grande

Oportunidade de Estágio na UNIDA ENGENHARIA E SERVIÇOS

unidaestagioUNIDA ENGENHARIA E SERVIÇOS

Prezados alunos(as), a empresa UNIDA ENGENHARIA E SERVIÇOS, que realizará as obras de pavimentação do novo campus da UFG em Aparecida de Goiânia, está oferecendo duas vagas de estágio para alunos do curso de Eng. de Transportes, uma para ajudar nas atividades de campo e outra para as atividades administrativas. A preferências são para alunos(as) nos períodos finais do curso (oitavo em diante), pois existe a possibilidade de efetivação dos estagiários na empresa. Também será dada a preferência aos alunos com residência mais perto do local de obras. Todavia, todos poderão enviar seus currículos, pois haverá uma seleção interna da empresa.

Aos interessados, favor preencher o formulário disponível em https://forms.gle/D7cEA9fB4SVGqx9g7, com acesso disponível somente aos alunos logados com o e-mail institucional. Tal formulário estará disponível até o dia 12/08/2020. Cada aluno logado com o e-mail institucional só poderá enviar o formulário apenas uma vez."

Após findado o período de preenchimento, faremos uma pré-seleção e enviaremos essa pré-seleção ao Eng. Júlio, que dará andamento no restante do processo.