Liga na Transpetro

Alunos da ET participaram de visita técnica na Transpetro - Terminal Senador Canedo

No dia 18 de novembro de 2019, os alunos da Engenharia de Transportes participaram de uma visita técnica na Transpetro - Terminal Senador Canedo. A atividade foi organizada pelos membros da Liga Acadêmica de Logística (LALOG) e os alunos foram acompanhados pelos Profs. Fernanda Santana Carvalho e  João Paulo Silva Lima.

Nesta oportunidade, os alunos puderam obter mais conhecimentos sobre as atividades logísticas da empresa, sobre as operações dutoviárias e sobre as questões de segurança no transporte por dutos. De acordo com as informações da empresa, este terminal armazena e distribui óleo diesel, gasolina, QAV e GLP para companhias distribuidoras da região e realiza também o carregamento rodoviário pelas bases operadas pela Petrobras Distribuidora.

Liga na Transpetro

Categorias: NOTÍCIAS