PACLOG_Foto 1

Visita técnica no terminal de cargas da PAC LOG

Os alunos da Engenharia de Transportes participaram de uma visita técnica no Terminal de Cargas Internacional do Aeroporto de Goiânia.

O terminal está sob responsabilidade da empresa PAC LOG, que também gerencia e opera os terminais de cargas internacionais dos aeroportos de Curitiba, Navegantes, Recife, São José dos Campos e Vitória.

A atividade foi idealizada e organizada pelos membros da Liga Acadêmica de Logística (LALOG) e ocorreu no dia 28 de outubro de 2019.

Acompanhados pela Profª. Nadya Regina Galo e pelo Prof. Rodrigo Pinheiro Tóffano Pereira, os alunos tiveram a oportunidade de obter conhecimentos sobre as atividades logísticas da empresa, especialmente quando envolvem serviços alfandegários.

PACLOG_Foto 1

PACLOG_Foto 2