banner-pag-maet

III Mostra Acadêmica da Engenharia de Transportes

Local: Auditório do ICB 2 – Instituto de Ciências Biológicas – Campus Samambaia.

Endereço: Av. Esperança, s/n, Chácaras de Recreio Samambaia, Goiânia – GO. CEP: 74690-900.

Data e hora: 16 de outubro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

E-mail do evento: maet.ufg@gmail.com

Estão abertas as submissões de resumos expandidos para a III Mostra Acadêmica da Engenharia de Transportes (MAET). O evento tem o intuito de divulgar trabalhos de ensino, pesquisa e extensão realizados em áreas afins à Engenharia de Transportes. A III Mostra Acadêmica será realizada no dia 16 de outubro de 2019, como parte das atividades de integração da sociedade, estudantes ingressantes, estudantes já matriculados, professores, técnicos administrativos e demais envolvidos nas atividades de ensino, de extensão e pesquisa a UFG. A comunidade também está convidada a participar do evento, para prestigiar as palestras e apresentação de trabalhos. Todos os participantes receberão certificado de participação.

Para maiores informações, chamadas de trabalhos e normas, clique aqui!

CONTAMOS COM A SUA PARTICIPAÇÃO!

banner-pag-maet

Categorias: Eventos