foto visita técnica

Alunos dos cursos de Engenharia de Transportes e Engenharia Civil fazem visita técnica na via férrea da Petrobrás em Goiânia

No dia 28/05/2019, os alunos do curso de Engenharia Civil, juntamente com alguns alunos do curso de Engenharia de Transportes, fizeram uma visita técnica no pátio ferroviário da Petrobrás Distribuidora - Base de Goiânia.

Sob supervisão do prof. George Rangel, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer de perto a via permanente, ver os trilhos, dormentes de madeira, lastro, entender com detalhes um aparelho de mudança de via (AMV) e ainda ver com detalhes os vagões de combustíveis. Foi possível ainda receber valiosas informações do funcionamento logístico do local, responsável por mais de 40 % do abastecimento de combustíveis de Goiás.

foto visita técnica

Categorias: notícias