Visita Técnica na empresa Inteligência em Transportes

Alunos realizam visita técnica na empresa Inteligência em Transportes ITA

Nesta última quinta-feira, 25 de abril de 2019, alunos(as) da disciplina de Sistemas de Transportes Inteligentes, acompanhados dos membros da Liga Acadêmica de Logística da UFG (LALOG), visitaram a empresa ITA – Inteligência em Transportes.

Acompanhados pelo Prof. Marcos Roriz e do Diretor Executivo Márcio Campos Palmerston e do gerente de unidade Gustavo Lettieri Gordo, os alunos(as) tiveram a oportunidade de conhecer os fundamentos da empresa e de aprender e observar a importância e funcionamento da telemetria na prática para a gestão de frota da empresa.

Visita Técnica na empresa Inteligência em Transportes

Segunda Foto