resultado

Resultado dos Recursos para Participação no Congresso ANPET

Divulgado resultado dos alunos e técnicos contemplados com recursos para participação no Congresso da ANPET.

O resultado com nome e valor destinado a cada um está no arquivo em anexo.

Será realizada no dia 01/10/2018, as 13 h na sala 26, uma reunião para informar sobre os procedimentos que deverão ser adotados para a inscrição no evento, e procedimento durante o evento. Assim, aguardem essa reunião para dar andamento nas inscrições.

Para essa reunião deverão estar presentes todos os alunos que solicitaram e receberam o auxílio para inscrição no evento, além daqueles que solicitaram vaga no ônibus. Pedimos que divulguem essa informação da reunião para todos os colegas.

Informamos ainda, que em função do tramite interno da UFG para o pagamento das inscrições, o valor alocado a cada participante já é o referente às inscrições efetuadas após o dia 05/10/2018.

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Resultado Recursos Anpet Retificado 441 Kb e151ce23a963cdf20ce496721f3d63af