visita marcos 3

Visita Técnica - Prof. Marcos

Alunos do curso de Engenharia de Transportes realizaram uma visita técnica na empresa Vizentec.

Nesta sexta-feira, 14/09/2018, sob orientação do Prof. Marcos Roriz, alunos do curso de Engenharia de Transportes realizaram uma visita técnica na empresa Vizentec.  A empresa, junto com a DataTraffic, é responsável pelo desenvolvimento e implantação de software e equipamentos de hardware de Sistemas Inteligentes de Transportes em todo o país, como pesagem automática de veículos, radares e detectores de velocidades. Os alunos tiverem a oportunidade de conhecer um pouco mais da construção desses sistemas, através de dinâmicas da perspectiva do usuário (User Experience), e também de conhecer um pouco mais sobre o mercado de trabalho e áreas de atuação. A visita técnica foi organizada pelo Prof. Marcos Roriz, por Bruno de Oliveira Alves, Engenheiro de Produto da Vizentec e pela Samara Melo Nunes, Coordenadora de User Experience da Vizentec.

visita marcos 4 visita marcos 3

visita marcos 2 visita marcos 1