ter1

Projeto de Pesquisa Transporte Escolar Rural

Dia 20/12/2017 foi realizado WorkShop relacionado com o projeto do Transporte Escolar Rural.

Dia 20/12/2017 foi realizado WorkShop relacionado com o projeto do Transporte Escolar Rural, coordenado pelo professor Willer L. Carvalho.

O evento contou com a participação dos professores e alunos do curso de Engenharia de Transportes, além do representantes do  FNDE.

A abertura do Workshop contou com a presença da Senhora Maria Nazaré Marinheiro Nicéas de Albuquerque, Coordenadora Geral - CGAME / DIRAE / FNDE, da professora Dra. Sandramara Matias, que representou o reitor da UFG, o professor Dr. Edward Madureira, que será o reitor a partir de 2018, o professor Dr. Júlio Cesar Vallandro Soares, Diretor da Faculdade de Ciências e Tecnologia, e o professor Dr. Willer Luciano Carvalho.

Durante o evento foram discutidos aspectos relacionados com os produtos do termo de descentralização realizado entre o FNDE e a UFG.

ter1ter2

ter3ter4