I MAET (1)

Informe Mostra Acadêmica

Sucesso da I Mostra Acadêmia do curso de Engenharia de Transportes

Durante a tarde do dia 28 de novembro aconteceu, na Faculdade de Ciência e Tecnologia (FCT) da Universidade Federal de Goiás (UFG), a primeira Mostra Acadêmica do Curso de Engenharia de Transportes. O evento, organizado pela Professora Poliana Leite, reuniu docentes e discentes, os quais se dedicaram a apresentações e discussões de trabalhos acadêmicos. As apresentações, todas realizadas pelos graduandos do curso de Engenharia de Transportes, recaíram sobre assuntos como mobilidade e transporte coletivo urbano, infraestrutura, pavimentação, transporte escolar rural e transportes não-motorizados. O evento também recebeu a Pesquisadora e Professora Phd Yaeko Yamashita que, além de sua participação, proferiu uma palestra sobre o perfil e as habilidades do Engenheiro de Transportes. De acordo com a professora, a formação desse profissional é tão múltipla quanto o fenômeno dos Transportes.

mostra