Seleção de Bolsistas para Projeto de Pesquisa

SELEÇÃO DE ALUNOS BOLSITAS PARA PROJETO DE PESQUISA

PROJETO: Trata-se de um projeto de pesquisa coordenado pela Professora Poliana Leite e financiado por empresa privada, cujo objetivo é a análise de viabilidade da implantação e um novo serviço de transporte para a Região Metropolitana de Goiânia. Inclui quatro fases, entre elas uma fase de pesquisa de campo. O projeto possui duração de seis meses e exigirá 10 horas de dedicação semanais dos bolsistas, incluindo sábados e domingos, durante seis meses, a partir de outubro.

NÚMERO DE VAGAS: 2

INSCRIÇÃO: O aluno deve enviar um e-mail para polianaleite@ufg.br, até 12:00h do dia 24/10/2017 (terça-feira), com o assunto “candidato a bolsa”, contendo:

1. O motivo de estar participando da seleção e o quanto está disposto a se dedicar (no corpo do e-mail);
  2. Histórico escolar (em anexo);
  3. Quadro de horários de aulas (em anexo) que está cursando neste semestre da seguinte forma:
Horário Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado
8:00 às 10:00
10:00 às 12:00
12:00 às 14:00
14:00 às 16:00
16:00 às 18:00
18:00 às 20:00

SELEÇÃO: Os alunos inscritos serão selecionados em duas etapas: análise curricular e entrevista. Os critérios de seleção estão de acordo com as necessidades do projeto:

Requisito Vaga 1 Nível
Introdução à Computação Finalizado ou cursando
Conhecimento de GIS desejável

Requisito Vaga 2 Nível
Estatística indispensável
Aspectos Econômicos desejável
Conhecimento de GIS desejável

O resultado do processo seletivo será divulgado na página do curso.

OBSERVAÇÕES:

• Alunos que já possuem bolsa, não podem participar do processo de seleção;
  • Alunos que já participam do projeto como voluntários (PIVIC, por exemplo) devem ter a autorização do professor orientador para entrar como bolsista neste projeto;
  • Este projeto depende de financiamento de empresa privada, por isso, caso não haja mais interesse por parte da empresa, o projeto pode ser finalizado.