Advanced Options   Exact sentence   All the words   Any of the words
VAGA DE ESTÁGIO - URGENTE!
On 12/12/2017 at 09:09

Oportunidade de estágio na Secretaria de Transportes de Senador Canedo.

f4
Desafio UBER de Mobilidade
On 12/04/2017 at 19:48

O curso de Engenharia de Transportes participa, com a orientação do prof. Dr. Marcos, do Desafio Uber de Mobilidade

I MAET (1)
Informe Mostra Acadêmica
On 11/21/2017 at 18:00

Sucesso da I Mostra Acadêmia do curso de Engenharia de Transportes

Aviso: projeto ¨Novos Serviços para a RMTC"
On 11/15/2017 at 22:14

Aviso: o projeto ¨Novos Serviços para a RMTC", sob coordenação da professora Poliana Leite, está suspenso por tempo indeterminado. Dessa forma, o processo de avaliação dos candidatos a bolsistas do projeto também foi suspenso. Assim que o projeto for reiniciado, todas as atividades serão retomadas e o resultado da seleção de bolsistas será publicado.

Bolsistas aprovados para projeto do Transporte Escolar
On 11/13/2017 at 22:18

Prezados,

Segue relação dos alunos aprovados para trabalho como bolsista no projeto do Transporte Escolar

Jordana Felipe
Letícia Gonçalves
Maurício Martins
Paulo Júnio Moura Rosa

Informo a todos os demais participantes que podem surgir novas vagas e os mesmos terão prioridade no processo de seleção. Além disso, poderão surgir vagas para  trabalho como voluntário.

atenciosamente,

Prof. Willer Luciano Carvalho

liga logística 2
Liga de logística abre processo seletivo para estudantes da UFG
On 11/13/2017 at 18:29
A Liga acadêmica de logística abre inscrições para estudantes matriculados na UFG que queiram ingressar no grupo. Os selecionados terão a oportunidade de ter uma visão diferenciada da área de logística por meio dos estudos que serão feitos.
Para fazer parte da liga, o candidato deve enviar um e-mail para o endereço LaLogUFG@outlook.com, com as seguintes informações:
a) Nome completo;
b) Número de matrícula;
c) Curso e período atualmente cursando;
d) Contato (telefone e e-mail);
e) Histórico escolar atualizado (enviar em anexo);
f) Motivo do interesse.
As inscrições estão abertas até o dia 17/11/2017. Para mais informações, leiam o edital.
Sendo assim, não percam a oportunidade, faça parte desse time!!!"
liga logística 2

parceria 1
Intercâmbio bilateral Brasil-Colômbia
On 10/19/2017 at 16:00

Um grupo de professores do curso de engenharia de transportes reuniu-se na última sexta-feira, dia 13 de outubro, com o diretor do departamento de engenharia civil da Universidade Nacional da Colômbia - Sede Medellín (UNALMED), Jorge Eliécer Córdoba Maquilón, para debater possibilidades de cooperação universitária colombo-brasileira. Na ocasião, discutiu-se sobre o estabelecimento de uma parceria entre a UNALMED e a UFG com o intuito de viabilizar intercâmbio bilateral Brasil-Colômbia e, consequentemente, a formação de recursos humanos e a troca de experiências acadêmicas e culturais de ambos países.

Anteprojeto de Resolução que cria o Engenheiro de Transportes no sistema Confea/Crea foi aprovado
On 10/18/2017 at 10:24

Anteprojeto de Resolução que "discrimina as atividades e competências profissionais do engenheiro de transportes, insere
o respectivo título na Tabela de Títulos Profissionais do Sistema Confea/Crea, para efeito de fiscalização do exercício profissional, e inativa o título profissional de Engenheiro Rodoviário" foi aprovada pelo CONFEA.

liga logística
CRIAÇÃO DA LIGA ACADÊMICA DE LOGÍSTICA
On 10/18/2017 at 08:12
Os alunos de Engenharia de Transportes recentemente criaram a primeira liga acadêmica do curso de Engenharia de Transportes. O objetivo da iniciativa é a fomentação da área de logística no curso de Engenharia de Transportes, bem como na FCT. Assim, a liga é composta por um orientador e, no máximo, 20 estudantes da UFG, dos quais 10 serão selecionados no processo seletivo que abrirá em breve. Para participar do processo seletivo, o aluno tem que estar presente no evento realizado pela liga no dia 25 de Outubro (quarta-feira). O edital será divulgado em breve.
Evento:
"Mesa redonda: Os benefícios da inovação na pesquisa em logística
Data: 25/10/2017
Local: Auditório da Escola de Engenharia UFG
liga logística

I Mostra Acadêmica
Mostra Acadêmica da Engenharia de Transportes
On 09/15/2017 at 14:34
O evento ocorrerá no dia 28/11/2017 a partir das 13:30.

Reunião alunos que irão com o ônibus da UFG para o Congresso ANPET
On 08/30/2017 at 08:11

Tendo em vista o documento “Solicitação de vaga no ônibus da UFG para evento da ANPET/Recife”, publicado no site do curso de Engenharia de Transportes, viemos através desse informar os nomes dos alunos selecionados.

A partir de agora o curso de Engenharia de Transportes avança para a discussão sobre alojamento e para tanto CONVOCA os estudantes abaixo relacionados para uma reunião no dia 2 de outubro de 2017, às 13 horas, sala 26.

Nº.

PIVIC

Eduardo Oliveira dos Santos

Prof. Dr. Alex Mota dos Santos

Responsável pelo acompanhamento dos estudantes até Recife.

Ajuda de custo de TRANSPORTE para participação em evento
On 08/21/2017 at 17:39

Prezados Alunos,

informamos que a aluna Milena Ferreira, foi selecionada para o processo de solicitação de ajuda de custo de transporte para participação em evento

liga transporte
Professor Ronny ministra palestra para a Liga Acadêmica de Transportes
On 06/30/2017 at 16:00

Nessa quinta feira (29/06/2017) o Professor Ronny Marcelo Aliaga ministrou palestra para o evento da Liga Acadêmica de Transportes. O evento contou com a participação de alunos de diferentes instituições e cursos, e foi transmitida ao vivo.