Opções Avançadas   Busca exata   Todas as palavras   Qualquer uma das palavras

visita Petrobras
Visita Técnica na base da Petrobras em Goiânia
Em 14/05/2018 às 21:49

No dia 11/05/2018 foi realizada, sob a coordenação do professor Dr. George Rangel, uma visita técnica dos alunos do Curso de Engenharia de Transporte, à base da Petrobras em Goiânia.

visita Crea 1
Visita Técnica CREA - GO
Em 25/04/2018 às 09:07

Visita técnica ao CREA- GO.

JPSS
Professor João Paulo Souza Silva dá entrevista para o Jornal Anhanguera
Em 28/02/2018 às 13:18

No dia 26/02/2018 o professor do curso de Engenharia de Transportes João Paulo Souza Silva deu entrevista sobre a situação da Marginal Botafogo, em Goiânia.

ter1
Projeto de Pesquisa Transporte Escolar Rural
Em 28/12/2017 às 23:22

Dia 20/12/2017 foi realizado WorkShop relacionado com o projeto do Transporte Escolar Rural.

IMPORTANTE!!!
Em 18/12/2017 às 10:22

ENGENHEIRO(A) DE TRANSPORTES foi inserido na Tabela de Títulos Profissionais do Sistema CONFEA/CREA.

reportagem JN
Em 14/12/2017 às 14:08

Professor João Paulo Souza Silva dá entrevista para o Jornal Nacional – TV Globo, sobre as condições dos bueiros sem tampa e desnivelados, que desencadeiam riscos em muitas cidades brasileiras.

VAGA DE ESTÁGIO - URGENTE!
Em 12/12/2017 às 09:09

Oportunidade de estágio na Secretaria de Transportes de Senador Canedo.

f4
Desafio UBER de Mobilidade
Em 04/12/2017 às 19:48

O curso de Engenharia de Transportes participa, com a orientação do prof. Dr. Marcos, do Desafio Uber de Mobilidade

I MAET (1)
Informe Mostra Acadêmica
Em 21/11/2017 às 18:00

Sucesso da I Mostra Acadêmia do curso de Engenharia de Transportes

Aviso: projeto ¨Novos Serviços para a RMTC"
Em 15/11/2017 às 22:14

Aviso: o projeto ¨Novos Serviços para a RMTC", sob coordenação da professora Poliana Leite, está suspenso por tempo indeterminado. Dessa forma, o processo de avaliação dos candidatos a bolsistas do projeto também foi suspenso. Assim que o projeto for reiniciado, todas as atividades serão retomadas e o resultado da seleção de bolsistas será publicado.

Bolsistas aprovados para projeto do Transporte Escolar
Em 13/11/2017 às 22:18

Prezados,

Segue relação dos alunos aprovados para trabalho como bolsista no projeto do Transporte Escolar

Jordana Felipe
Letícia Gonçalves
Maurício Martins
Paulo Júnio Moura Rosa

Informo a todos os demais participantes que podem surgir novas vagas e os mesmos terão prioridade no processo de seleção. Além disso, poderão surgir vagas para  trabalho como voluntário.

atenciosamente,

Prof. Willer Luciano Carvalho

liga logística 2
Liga de logística abre processo seletivo para estudantes da UFG
Em 13/11/2017 às 18:29
A Liga acadêmica de logística abre inscrições para estudantes matriculados na UFG que queiram ingressar no grupo. Os selecionados terão a oportunidade de ter uma visão diferenciada da área de logística por meio dos estudos que serão feitos.
Para fazer parte da liga, o candidato deve enviar um e-mail para o endereço LaLogUFG@outlook.com, com as seguintes informações:
a) Nome completo;
b) Número de matrícula;
c) Curso e período atualmente cursando;
d) Contato (telefone e e-mail);
e) Histórico escolar atualizado (enviar em anexo);
f) Motivo do interesse.
As inscrições estão abertas até o dia 17/11/2017. Para mais informações, leiam o edital.
Sendo assim, não percam a oportunidade, faça parte desse time!!!"
liga logística 2

parceria 1
Intercâmbio bilateral Brasil-Colômbia
Em 19/10/2017 às 16:00

Um grupo de professores do curso de engenharia de transportes reuniu-se na última sexta-feira, dia 13 de outubro, com o diretor do departamento de engenharia civil da Universidade Nacional da Colômbia - Sede Medellín (UNALMED), Jorge Eliécer Córdoba Maquilón, para debater possibilidades de cooperação universitária colombo-brasileira. Na ocasião, discutiu-se sobre o estabelecimento de uma parceria entre a UNALMED e a UFG com o intuito de viabilizar intercâmbio bilateral Brasil-Colômbia e, consequentemente, a formação de recursos humanos e a troca de experiências acadêmicas e culturais de ambos países.

Anteprojeto de Resolução que cria o Engenheiro de Transportes no sistema Confea/Crea foi aprovado
Em 18/10/2017 às 10:24

Anteprojeto de Resolução que "discrimina as atividades e competências profissionais do engenheiro de transportes, insere
o respectivo título na Tabela de Títulos Profissionais do Sistema Confea/Crea, para efeito de fiscalização do exercício profissional, e inativa o título profissional de Engenheiro Rodoviário" foi aprovada pelo CONFEA.

liga logística
CRIAÇÃO DA LIGA ACADÊMICA DE LOGÍSTICA
Em 18/10/2017 às 08:12
Os alunos de Engenharia de Transportes recentemente criaram a primeira liga acadêmica do curso de Engenharia de Transportes. O objetivo da iniciativa é a fomentação da área de logística no curso de Engenharia de Transportes, bem como na FCT. Assim, a liga é composta por um orientador e, no máximo, 20 estudantes da UFG, dos quais 10 serão selecionados no processo seletivo que abrirá em breve. Para participar do processo seletivo, o aluno tem que estar presente no evento realizado pela liga no dia 25 de Outubro (quarta-feira). O edital será divulgado em breve.
Evento:
"Mesa redonda: Os benefícios da inovação na pesquisa em logística
Data: 25/10/2017
Local: Auditório da Escola de Engenharia UFG
liga logística

I Mostra Acadêmica
Mostra Acadêmica da Engenharia de Transportes
Em 15/09/2017 às 14:34
O evento ocorrerá no dia 28/11/2017 a partir das 13:30.