Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
banner-pag-maet
III Mostra Acadêmica da Engenharia de Transportes
Em 05/09/2019 às 11:40

Local: Auditório do ICB 2 – Instituto de Ciências Biológicas – Campus Samambaia.

Endereço: Av. Esperança, s/n, Chácaras de Recreio Samambaia, Goiânia – GO. CEP: 74690-900.

Data e hora: 16 de outubro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

E-mail do evento: maet.ufg@gmail.com

slava
Professor da Bournemouth University, no Reino Unido, fará palestra para o curso de Engenharia de Transportes
Em 02/06/2019 às 11:06

Em função de artigos desenvolvidos conjuntamente com o Prof. Rodrigo Tóffano, no próximo dia 07/06/2019, sexta-feira, a FCT/UFG receberá a visita do Prof. Viachaslau Filimonau da Bournemouth University, Reino Unido, que proferirá a palestra, em inglês: “Tourism and climate change: towards more accurate and holistic carbon impact appraisals of holiday travel” (Turismo e Alterações Climáticas: Rumo a Avaliações de Impacto de Carbono Mais Precisas e Holísticas em Viagens de Férias).

Não fiquem de fora!