PIBIC

Resultado do processo seletivo simplificado para as vagas de PIBIC e PIVIC

Professores Mauro Caetano e Willer Carvalho apresentam o resultado do processo seletivo simplificado para as vagas de PIBIC e PIVIC

Projetos com o Porf. Mauro Caetano

O Prof. Mauro Caetano torna público o resultado do processo seletivo simplificado para as duas vagas de Iniciação Científica que coordenará no período 2018-2019.

Aluno

Marcos Paulo Coutinho Nascimento

Caracterização de receitas e custos aeroportuários na otimização do desempenho financeiro.

Daniel Rufino Pereira

Compatibilização entre o norte geográfico e intensidade/direção do vento na orientação de pistas de pousos e decolagens.

PIVIC (Voluntário)

Os candidatos Adail Pereira dos Santos Neto, Wigne Candido Matias Junior e Breno Fernandes dos Santos também foram considerados habilitados para realizarem atividades de iniciação científica nesses projetos, porém, em função da limitação de vagas, farão parte de um cadastro de reserva.

Os aprovados devem entrar em contato com o Prof. Mauro Caetano o quanto antes para o agendamento de reunião para o estabelecimento do início dos trabalhos.

O Professor agradece aos interessados que se candidataram e deseja muito sucesso aos trabalhos de pesquisa.

Projetos com o Porf. Willer Carvalho

O Prof. Willer Luciano Carvalho torna público o resultado do processo seletivo simplificado para as duas vagas de Iniciação Científica que coordenará no período 2018-2019.

Aluno

GABRIELA TEIXEIRA DE SOUSA ROSA

Evolução do Transporte Escolar Rural a partir do Programa Caminho da Escola.

SARA SANTOS DE ALMEIDA

Análise da Percepção dos Gestores Municipais sobre a Qualidade do Programa Caminho da Escola.

PIVIC (Voluntário)

O professor agradece a todos os alunos que manifestaram interesse em participação como alunos de PIBIC e PIVIC dentro do projeto do Transporte Escolar, e informa a todos que aqueles que não foram aprovados nesse momento, farão parte de um cadastro de reserva.

Os aprovados devem entrar em contato com o Prof. Willer Carvalho o quanto antes para o agendamento de reunião para o estabelecimento do início dos trabalhos.